Viagora

Polícia prende "cobrador disfarçado" fazendo ameaças em ônibus

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem ainda não identificado teria entrado dentro de um ônibus com farda de cobrador e ameaçado os passageiros, na Avenida do Bairro São Joaquim em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem ainda não identificado teria entrado dentro de um ônibus coletivo “disfarçado” de cobrador e ameaçado os passageiros dentro do veículo, na Avenida do Bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Segundo um vídeo divulgado por um morador, o suspeito estava com a farda da empresa e entrou dentro ônibus com um cassetete e uma corda, aparentemente perturbado dizendo que iria bater nos passageiros.

  • Foto: DivulgaçãoO caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) em Teresina.O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) em Teresina.

De acordo com o vídeo, a população conseguiu deter o suspeito dentro do ônibus. A polícia chegou ao local, efetuou a prisão do suspeito e encaminhou ele para Central de Flagrantes.

Obra no local

No mesmo vídeo o morador denúncia uma obra da prefeitura de Teresina no meio da avenida que está causando vários transtornos na região.

Facebook
Veja também