Viagora

Polícia prende criminosos e apreende armas em Isaías Coelho

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) durante uma operação.

Um operação policial foi deflagrada no município de Isaías Coelho na manhã dessa quarta-feira (03) para combater a violência e o crime na cidade. Durante a operação três pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

"Após algumas tentativas de homicídio ocorridas na região, fizemos um levantamento e descobrimos que os alvos da operação de hoje estavam diretamente ligados a estes crimes, uns com a função de executor e outros com a função de apoio logístico e guarda de armamento", explicou o tenente Damata.

  • Foto: Polícia MilitarCriminosos Edvan Elias da Silva, Gilvan Elias da Silva e Antônia Alves de Araújo Silva.Criminosos Edvan Elias da Silva, Gilvan Elias da Silva e Antônia Alves de Araújo Silva.

De acordo com o tenente um outro crime estava sendo articulado pela organização criminosa, que planejava executar mais uma pessoa na cidade de Bela Vista do Piauí. Os criminosos identificados como Edvan Elias da Silva, Gilvan Elias da Silva e Antônia Alves de Araújo Silva são residentes da zona de Isaías Coelho e foram presos com dois revolveres, um calibre 38 e outro calibre 18, cinco espingardas, além de munições intactas, cartuchos calibre 40 e material para recarga de munições.

  • Foto: Polícia MilitarArmas e munições apreendida com a associação criminosa.Armas e munições apreendida com a associação criminosa.

O tenente Damata explicou ainda que a prisão estava sendo planejada para acontecer somente na próxima semana, mas com o avanço das investigações teve que ser antecipada devido à suspeita de uma possível execução.

Facebook
Veja também