Viagora

Polícia prende dois homens e apreende menor por tráfico de drogas

Miquéias Nascimento dos Santos, Hélio Reis de Sousa Sabino, Leandro Moreira Alves e uma adolescente estavam em um ponto de venda de drogas no Residencial Dom Avelar.

Na tarde desta segunda-feira (15), policiais militares prenderam três homens, identificados como Miquéias Nascimento dos Santos, Hélio Reis de Sousa Sabino e Leandro Moreira Alves, e apreenderam uma adolescente por tráfico de drogas no Residencial Dom Avelar, região do bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelos policiais em poder dos suspeitos.Objetos encontrados pelos policiais em poder dos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo pelo Residencial Dom Avelar quando foi acionado pelo serviço de inteligência para averiguar um possível ponto de comércio de drogas comandado por um foragido da Justiça.

Ao chegar ao local informado, os agentes confirmaram a denúncia, sendo encontradas 82 pedras de crack, um tablete de 403g de maconha, 21 papelotes de maconha, uma quantia de R$ 748,00 e duas balanças de precisão em poder de três homens e uma menor de idade.

Devido aos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também