Viagora

Polícia prende dois homens por roubo de celulares na zona Norte

Os acusados, identificados como Anacleto Nobre dos Anjos e Mário de Sousa Silva Júnior, estavam em poder de celulares de marcas e modelos variados.

Na noite dessa segunda-feira (13), a equipe de motopatrulhamento da Força Tática do 13ºBPM prendeu dois homens por roubo no Residencial Jardim Monte Verde, região do bairro Cidade Industrial, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar apreendeu vários celulares em poder dos acusados.Polícia Militar apreendeu vários celulares em poder dos acusados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento por volta das 20h30min quando avistou dois homens em uma motocicleta em atividade suspeita. Os policiais então realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordá-los. Ao realizar revista, os agentes encontraram cinco aparelhos celulares de marcas e modelos variados em poder dos suspeitos, identificados como Anacleto Nobre dos Anjos e Mário de Sousa Silva Júnior.

A Força Tática deu voz de prisão aos acusados e os conduziu até a Central de Flagrantes, juntamente com os celulares apreendidos, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também