Viagora

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em Altos

A equipe policial conseguiu chegar até o local onde estavam os indivíduos por meio de uma denúncia anônima.

Por volta das 20h da noite de domingo (21), a Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas no município de Altos, localizado no Centro-Norte piauiense.

Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu uma ligação anônima informando que haviam quatro indivíduos traficando e usando entorpecentes no conjunto Cesar Leal, no município de Altos. Ao chegar no local foram feitas buscas no interior da residência e duas pessoas foram autuadas como responsável pelo tráfico, sendo elas identificadas por Madson Macedo Cavalcante e Rodrigo Alencar Sousa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar.Material apreendido pela Polícia Militar.

Junto com os indivíduos, a polícia encontrou mais de R$150,00 em dinheiro, uma quantia em maconha, outra em cocaína, uma balança de precisão digital, além de três celulares que foram apreendidos sob posse dos autuados. Madson estava escondido tentando se livrar do material durante a vistoria no interior no local.

Mediante a situação, material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também