Viagora

Polícia prende duas pessoas em operação na zona Norte de Teresina

Segundo a Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, os mandados foram cumpridos no bairro Mafrense na tarde dessa segunda-feira (12).

Na tarde dessa segunda-feira (12), a Polícia Civil do Estado Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, deflagrou a Operação Mafrense na zona Norte de Teresina, onde cumpriu dois mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados na região.

Segundo a Polícia Civil, no primeiro imóvel, foram apreendidas substâncias aparentemente entorpecentes-maconha, skunk e crack prontos para comercialização, além de grande quantidade de dinheiro, insulfilme utilizado para embalar o entorpecente e balança de precisão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação MafrenseOperação Mafrense

Ainda de acordo com a polícia, no local foi preso em flagrante uma mulher de iniciais M.B.L, 27 anos, no momento em que fracionava e embalava a droga.

No outro imóvel, foi preso em flagrante o suspeito F. das C. B do N, 54 anos. Em sua residência foi encontrada substância análoga à maconha pronta para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, insulfilme para embalar o entorpecente.

A polícia informpou que os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhado posteriormente para a Central de flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário Piauiense. 
 

Facebook
Veja também