Viagora

Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em Teresina

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe recebeu denúncias anônimas no aplicativo da DEPRE de que um homem iria desembarcar em Teresina com drogas vindas de Manaus.

Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Civil do Piauí prendeu duas pessoas que estavam importando droga de Manaus para a capital piauiense. As prisões ocorreram no Terminal Rodoviário Governador Lúcidio Portela, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe recebeu denúncias anônimas no aplicativo da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) informando que um homem viria de Manaus, no Amazonas, e desembarcaria no terminal rodoviário de Teresina com um carregamento de drogas, ele seria recepcionado por uma mulher. 

  • Foto: DivulgaçãoPolícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em TeresinaPolícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em Teresina

O homem de 33 anos, que não teve identidade revelada, foi abordado assim que desembarcou por volta de 1h da madrugada, ele estava com 10 tabletes de droga em sua bagagem. Uma jovem de 22 anos estava no terminal para recepcionar o traficante, a polícia encontrou R$ 3.100,00 em dinheiro com a mulher. Ela também levaria o homem à um hotel da zona Sul de Teresina, onde ficaria hospedado. 
Os dois envolvidos foram presos e encaminhados à DEPRE, onde aguardam os procedimentos legais.

Facebook
Veja também