Viagora

Polícia prende dupla em residência durante fuga no Parque Nailândia

Os dois estavam de posse de uma arma de fogo e tentavam escapar do flagrante da polícia pulando muros de residências.

Policiais da Força Tática prenderam dois homens em flagrante por volta das 16h da tarde dessa terça-feira (16) no Parque Nailândia, região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A dupla no momento da prisão estava de posse de uma arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, os dois presos identificados como Jhonatan Luan de Sousa Santos, vulgo “Cuxixo” e Ronielson Rodrigues dos Santos estavam na companhia de mais um homem e foram avistados pela viatura transitando em alta velocidade em uma motocicleta durante rondas no bairro Parque Itararé.

  • Foto: Divulgação / PM-PIJhonatan Luan de Sousa Santos, vulgo “Cuxixo” e Ronielson Rodrigues dos Santos.Jhonatan Luan de Sousa Santos, vulgo “Cuxixo” e Ronielson Rodrigues dos Santos.

Ao iniciar um acompanhamento tático os três abandonaram a moto em uma rua do Parque Nailândia e um dos suspeitos entrou no matagal conseguindo fugir. Os outros dois pularam muros de casas da região e foram presos dentro de uma residência.

Com eles a polícia apreendeu um revólver Taurus de numeração 433375 com duas munições intactas e um celular. A motocicleta utilizada pelo trio de placa PIU-5991 também foi apreendida.

Facebook
Veja também