Viagora

Polícia prende dupla suspeita de roubar moto da Águas de Teresina

O crime ocorreu na manhã dessa segunda (28), na região do Santa Maria da Codipi.

A Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Erlen Jhow de Sousa Oliveira, de 29 anos e Breno Mikaelson Lima, de 19 anos, nessa segunda segunda-feira (28), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

A dupla é suspeita de ter roubado uma motocicleta da empresa Águas de Teresina, na manhã de ontem, na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarErlen Jhow de Sousa Oliveira e Breno Mikaelson Lima.Erlen Jhow de Sousa Oliveira e Breno Mikaelson Lima.

Depois da denúncia realizada pelo funcionário da empresa, que teve a moto levada durante o horário de trabalho, uma equipe do 1º Batalhão iniciou diligências para tentar encontrar o veículo.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido com os suspeitos

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar os suspeitos no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva e a rua Porto, no bairro Monte Castelo. De posse da dupla Erlen e Breno Mikaelson, a polícia conseguiu apreender a motocicleta roubada, uma mochila, uma arma de fogo calibre 38, da marca Taurus, e três celulares.

Os dois jovens foram apreendidos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também