Viagora

Polícia prende enteado suspeito de matar comerciante na capital

José de Andrade Silva Filho tentava fugir em um veículo de passeio quando foi preso em menos de cinco horas depois do crime.

Na noite de ontem (24), em menos de 5 horas depois do homicídio bárbaro praticado pelo enteado contra o padrastono bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, o suspeito foi preso em flagrante em uma barreira policial.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMomento da prisão.Momento da prisão.

De acordo com a polícia, José de Andrade Silva Filho foi preso por volta das 21h no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul. O homem foi encontrado dentro de um veículo de passeio

“Nós estávamos realizando uma operação que é aquela barreira policial, com bloqueio de cones. Antes de iniciarmos passou um cabo da polícia e informou que o acusado estava em fuga no veículo, ele foi abordado pela nossa equipe nas proximidades”, disse o tenente Eudes do 6° Batalhão da Polícia Militar em entrevista à TV Cidade Verde.

José de Andrade é suspeito de matar o próprio padrasto, o empresário Luiz Neto da Silva Costa de 55 anos, com perfurações de arma branca sendo um golpe desferido no braço, outro no pescoço e dois na região das costas. O crime ocorreu no começo da tarde de ontem (24) no bairro Bela Vista II, a vítima ainda chegou a correr para casa de parentes, mas morreu antes mesmo de receber socorro.

O homem encontra-se detido na Central de Flagrantes e aguarda encaminhamentos, uma audiência deve ser marcada em breve para decidir a situação do suspeito.

Facebook
Veja também