Viagora

Polícia prende fugitivo da Major César na cidade de União

Ele foi encontrado no povoado Segredo, zona Rural do município.

A Polícia Militar de União efetuou, na tarde dessa segunda-feira (09) a prisão de um foragido da Justiça na zona Rural de União, identificado como Antônio Maicon Mesquita da Silva. O acusado fugiu da Colônia Agrícola Major César.

De acordo com informações da PM de União, os agentes receberam informações de que havia um presidiário foragido na Justiça no povoado Segredo, zona rural do município. Posteriormente, os policiais se deslocaram até o local em busca do criminoso.

Ao chegarem no povoado, os oficiais encontraram Antônio Maicon da Silva no local, conduzido uma motocicleta. Esse por sua vez, quando visualizou a viatura, tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelos agentes.

Os policiais então identificaram que o homem abordado é foragido da penitenciária agrícola Major César, onde cumpria pena restritiva de liberdade em virtude da prática de roubos na cidade de União. Em um dos crimes, o assaltante chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima.

Antônio Maicon foi conduzido para o 20° Distrito Policial, na cidade de União, para que em seguida seja encaminhado de volta ao sistema prisional do estado, onde deve cumprir sua pena em regime fechado.

Facebook
Veja também