Viagora

Polícia prende grávida acusada de tráfico de drogas em Teresina

Segundo informações da Polícia, estava sendo feito o monitoramento da residência da suspeita e na manhã desta sexta (27), foi cumprido o mandado de busca e apreensão.

Uma mulher grávida de oito meses foi presa nesta sexta-feira (27), pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), acusada de tráfico de drogas, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia, estava sendo feito o monitoramento da residência da suspeita, na Avenida Campo Maior, e na manhã desta sexta (27), policiais se dirigiram até o imóvel para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

Durante as buscas, foi encontrado crack na bolsa da mulher, que recebeu voz de prisão. Também foram localizadas ainda, maconha e outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização, na casa.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido na residência da mulher, por policiais.Material apreendido pela DEPRE.

A polícia afirma que o marido dela está preso, atualmente, na Irmão Guido, por tráfico de drogas e que o cunhado de 21 anos, que estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, na ocasião, também acabou sendo preso. Ele já responde por crime de receptação e tráfico de entorpecentes.

Os dois foram levados para a sede da DEPRE, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Facebook
Veja também