Viagora

Polícia prende homem acusado de estuprar as três filhas em União

Nessa quarta-feira, 27 de maio, policiais civis prenderam um homem identificado apenas pelas iniciais R. F. C. S., de 32 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável.

Nessa quarta-feira, 27 de maio, policiais civis prenderam um homem identificado apenas pelas iniciais R. F. C. S., de 32 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável contra três crianças, de 3, 6 e 9 anos de idade. O homem foi preso na cidade de União, distante 56 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, agentes do 20º Distrito Policial prenderam o acusado em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de Miguel Alves. As vítimas do crime seriam filhas do acusado.

  • Foto: Street View/Google MapsDelegacia de Polícia Civil (DPC) de União.O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de União.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de União, onde ficará a disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também