Viagora

Polícia prende homem acusado de matar morador de rua em Teresina

Segundo o DHPP, o homem confessou que matou o morador de rua por vingança, alegando que no passado a vítima teria tentado matar ele.

Na tarde desta terça-feira (22), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão do homem acusado de matar um morador de rua com um golpe de faca no peito no Centro de Teresina.

De acordo com o DHPP, o homem identificado como Fred confessou ter assinado o morador de rua Sérgio Ricardo Mendes Nascimento por vingança. O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 na Rua Firmino Pires, no Centro da cidade.

Segundo o acusado, o crime foi motivado porque no passado o morador de rua teria tentado matar ele. A prisão de Fred Henrique Mendes Marinho foi realizada após o Poder Judiciário expedir um mandado de prisão preventiva.

Conforme a polícia, o corpo de Sérgio Ricardo foi encontrado próximo ao prédio da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA). A vítima só foi identificada após as imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento do crime serem divulgadas.

Facebook
Veja também