Viagora

Polícia prende homem com munições e droga na Vila São Francisco

De acordo com informações da PM, o homem foi preso durante patrulhamento realizado nesse sábado (24) na zona Norte de Teresina.

Na tarde desse sábado, 24 de julho, policiais do RONE prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de munições e carregador de arma de fogo na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento tático na Vila São Francisco quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita na Rua José Luís Fortes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM em poder do suspeito.Objetos apreendidos pela PM em poder do suspeito.

Os policiais então realizaram abordagem e busca pessoal, tendo encontrado, em posse do homem identificado apenas pelas iniciais F. R. S. M., um carregador de pistola 380 com sete munições intactas, um invólucro de substância análoga à maconha, um cordão de prata, um relógio, um celular e uma quantia de R$ 196,00 em espécie. Questionado pela PM, o suspeito afirmou que a droga seria para consumo próprio.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também