Viagora

Polícia prende homem condenado por matar pai e filho em Picos

Segundo a Polícia Civil, o homem preso nessa terça (13) foi condenando a 21 anos de prisão, enquanto o irmão, que também participou do crime continua foragido.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), justamente com Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Picos, prendeu nessa terça-feira (13), um homem acusado de matar pai e filho em junho de 2014 na zona Rural de Santa Rosa do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pelas iniciais A.G.A, acusado de duplo homicídio contra José Maria Leal Borges, de 53 anos, e Jossiel Mendes Borges, de 27 anos, pai e filho, em 15 de junho de 2014.

Conforme a polícia, A.G.A cometeu o crime juntamente com seu irmão, identificado pelas iniciais F.G.N, que se encontra foragido. Os acusados mataram José Maria com três tiros e ainda deflagraram um golpe de facão no rosto da vítima. Após presenciar a morte do pai, Jossiel tentou fugir, mas foi atingindo com um tiro nas costas e golpes de facão, que chegaram a partir o crânio da vítima.

Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por desavenças entre famílias que teriam se intensificado após o desaparecimento de alguns porcos.

A.G.A foi preso e condenado a 21 anos de prisão em regime fechado, enquanto F.G.N, que contundia foragido da justiça, foi condenado a 34 anos de prisão.

Facebook
Veja também