Viagora

Polícia prende homem no Dirceu com mandado de prisão em aberto

O homem ainda tentou fugir se escondendo embaixo da cama de uma residência do local, mas foi capturado.

A Força Tática prendeu na noite dessa quinta-feira  (18), um homem que possuía um mandado de prisão em aberto, no bairro Dirceu localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe fazia rondas por volta das 18h de ontem no conjunto Boa Esperança quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber que a viatura se aproximava para realizar a abordagem, o homem empreendeu fuga pulando casas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMarllyson Sales da Silva.Marllyson Sales da Silva.

A polícia então montou um cerco para capturar o fugitivo, iniciou-se uma varredura em residências circunvizinhas e em uma delas foi encontrado o indivíduo identificado por Marllyson Sales da Silva, que estava escondido debaixo de uma cama. Ao ser verificado, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto referente à participação em um sequestro na qual mantiveram uma família refém na cidade de Pedro II.

Foi dada voz de prisão ao Marllyson, em seguida o conduziram para a delegacia afim de proceder com as medidas legais e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Facebook
Veja também