Viagora

Polícia prende homem por porte ilegal de armas de fogo em Simões

O acusado, identificado como Francisco Edmilson da Silva, estava em poder de duas armas de fogo longas e uma curta, de fabricação caseira.

Na tarde dessa quinta-feira (9), policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo no povoado Feituría, zona rural do município de Simões, região Sudeste do Piauí. O acusado, identificado como Francisco Edmilson da Silva, estava em poder de várias armas de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco Edmilson da Silva estava em posse de várias armas de fogo.Francisco Edmilson da Silva estava em posse de várias armas de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes da Companhia de Simões receberam informações do Batalhão de Paulistana via Copom que um homem no povoado Feituría estaria de posse de armas de fogo em sua residência. Os policiais se dirigiram ao local para averiguações e encontraram Francisco, que confessou ter escondido várias armas de fogo em uma casa abandonada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas de fogo foram encontradas em poder do acusado.Armas de fogo foram encontradas em poder do acusado.

A polícia encontrou duas armas longas, uma de calibre 22 e uma de calibre 38, além de uma arma curta de calibre 38 de fabricação caseira. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Francisco e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também