Viagora

Polícia prende homem suspeito de estuprar esposa e filha em Oeiras

De acordo com a polícia, o homem torturava a companheira física e psicologicamente. Segundo foi relatado por ela na delegacia, o marido a trancava em casa.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton, prendeu em flagrante nesta terça-feira (24), um homem de iniciais V. de J. P. X., suspeito de manter a companheira e os dois filhos menores em cárcere privado, além abusar sexualmente de sua companheira e da filha adolescente de 15 anos.

De acordo com a polícia, o homem torturava a companheira física e psicologicamente. Segundo foi relatado por ela na delegacia, o marido a trancava em casa,  onde a submetia a agressões a socos, queimaduras de cigarro e abusos sexuais diversos, o que levou a mesma a atitude extrema de tentar suicídio.

A polícia informou que por conta disso, o próprio marido levou a esposa para atendimento médico na UPA de Oeiras, de onde foi  encaminhada ao CAPS para tratamento psicológico. A mulher relatou os abusos sofridos por ela e os filhos, praticados  pelo suspeito.

Coforme a polícia, quando acionada conseguiu a captura em flagrante do suspeito. Segundo o delegado Antônio Nilton, os depoimentos das vítimas não deixam dúvidas sobre os crimes cometidos pelo preso, que é natural de Colônia do Piauí. Ademais, informou o delegado que  pelas informações já colhidas o preso deve ser indiciado por Sequestro e Cárcere Privado, Estupro e Tortura.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também