Viagora

Polícia prende homem suspeito de roubo de carros em Teresina

Segundo a Força Tática e o Greco, na ação foram apreendidos miguelitos, capa de colete à prova de balas e várias placas de carros, além da apreensão do carro usado nos crimes.

Na tarde desta quinta-feira (15), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança pública (SSP-PI) e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem suspeito de roubo de carro no Alto na Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a SSP-PI, durante patrulhamento na região do bairro Alto da Ressurreição, a guarnição avistou um carro modelo Kia Cerato branco, que havia sido roubado na quarta-feira (14) no Mocambinho, zona Norte da capital.

  • Foto: DivulgaçãoSSP-PI e Greco predem homem suspeito de roubo de carros em TeresinaSSP-PI e Greco predem homem suspeito de roubo de carros em Teresina

Segundo a Secretaria de Segurança, o homem identificado pelas iniciais L. de A. S, de 22 anos, estava abastecendo um posto de combustíveis quando foi realizada a abordagem. Em seguida, os agentes deram início a uma busca para localizar o outro veículo usado para o crime.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo apreendido usado nos crimesVeículo apreendido usado nos crimes

Conforme a Força Tarefa, o veículo modelo Yaris, de cor preta, estava na região do Alto na Ressurreição, e veículo, a polícia apreendeu “miguelitos”, capa de colete à prova de balas, roupas, ferramentas e várias placas de veículos. O homem foi preso e conduzido para a sede do Greco.

Facebook
Veja também