Viagora

Polícia prende homens após assalto na Avenida Maranhão no Centro

Os policiais realizavam patrulhamento pela avenida quando foram acionados por populares afirmando que haviam visto uma senhora sendo roubada por duas pessoas.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu, às 9h deste domingo (24) dois homens após estes roubarem uma mulher na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina, em frente a uma loja de vendas. Os conduzidos foram identificados como Sérgio Vinícius Rodrigues da Silva e Emerson Carvalho de Sousa Araújo.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíSérgio Vinícius e Emerson Carvalho foram presos em flagrante.Sérgio Vinícius e Emerson Carvalho foram presos em flagrante.

Os policiais realizavam patrulhamento pela avenida quando foram acionados por populares afirmando que haviam visto uma senhora sendo roubada por duas pessoas. Segundo os relatos, os suspeitos desceram em direção ao rio Parnaíba.

Ao fazer as buscas, a viatura localizou Sérgio e Emerson de posse apenas do celular da vítima. Eles já teriam se desfeito dos outros pertences. Os policiais os conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

RONE

Facebook
Veja também