Viagora

Polícia prende homens por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Os acusados, identificados como Erivan Rodrigues da Silva e Alexandre André da Silva, trafegavam em via pública de posse de um revólver calibre 38 com munições.

Na tarde desse sábado (11), policiais militares do 11ºBPM prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Parque Piauí, no município de Timon. Os acusados, identificados como Erivan Rodrigues da Silva e Alexandre André da Silva, trafegavam em via pública de posse de um revólver com munições.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos estavam em porte de uma arma de fogo com munições.Suspeitos estavam em porte de uma arma de fogo com munições.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 11ºBPM averiguavam uma suposta ocorrência em uma agência bancária quando foram abordados por uma senhora que afirmou ter visto dois homens com uma arma de fogo. Após diligências, a polícia obteve êxito ao abordar Erivan e Alexandre, que batiam com a descrição, encontrando em poder deles um revólver calibre 38, com três munições, sendo duas picotadas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo e munições encontradas em poder dos suspeitos.Arma de fogo e munições encontradas em poder dos suspeitos.

Os suspeitos foram conduzidos pelos policiais até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também