Viagora

Polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Oeiras

Conhecida como “Ponila”, a acusada foi presa em sua residência no bairro Jureminhas, no município de Oeiras.

Maria Diaponila Oliveira de Sousa - conhecida como “Ponila”, foi presa em flagrante no município de Oeiras. A ação efetuada pela Delegacia Regional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Antônio Nilton, ocorreu nesta quarta-feira (6).

  • Foto: Divulgação/PolíciaCivilaria Diaponila Oliveira de Sousa - conhecida como “Ponila”Maria Diaponila Oliveira de Sousa - conhecida como “Ponila”

De acordo com a Polícia Civil, “Ponila” foi autuada por tráfico de drogas em sua residência, no bairro de Jureminha, em Oeiras. A pressão ocorreu após o mandato de busca e apreensão nos desdobramentos da investigação realizada na delegacia do município. A ação foi desencadeada a partir de outras prisões.

Segundo informações da Polícia Civil, a acusada portava uma balança de precisão e outros elementos ligados ao tráfico. Na operação a polícia apreendeu 1,269kg de cocaína, 200g de maconha e 50g de crack. De acordo com o delegado Antônio Nilton, as investigações irão continuar para identificar os comparsas de “Ponila” no tráfico de drogas em Oeiras.

Facebook
Veja também