Viagora

Polícia prende namorada de suspeito de matar mototaxista

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (23), através da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, na zona Sul da capital.

Na tarde desta terça-feira (23), a  Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Força Tarefa, realizou ação que resultou na prisão de Bruna Lohana Nunes Martins, de 21 anos, acusada de envolvimento na morte do mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, no último dia  16, na avenida, Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, Lohana, é apontada como namorada do Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos, acusado de assassinar o mototaxista.

A suspeita  foi conduzida ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. A jovem foi presa no bairro Porto Alegre, na zona Sul da capital.

Sobre o caso

Ariosvaldo Vieira de Sousa, foi baleado ao tentar impedir um assalto na Avenida Barão de Gurgueia na quarta-feira (17).

 A Polícia Militar relatou que o crime aconteceu quando um indivíduo tentou tomar em assalto uma motocicleta próximo ao supermercado Carvalho, momento que foi visto por populares que o cercaram e tentaram impedir o assalto.

Facebook
Veja também