Viagora

Polícia prende pai acusado de agredir bebê de nove meses em Valença

Segundo informações do delegado de Valença, o homem agrediu a filha de nove meses dentro de um hospital da cidade, e a ação foi percebida por um funcionário.

A Polícia Civil de Valença prendeu um homem na noite dessa segunda-feira (19), após ele ter agredido a filha de nove meses dentro de um hospital da cidade.

De com o delgado de Valença, Maicon Braga, o homemque não teve a identidade revelada, foi até um hospital da cidade alegando ter sofrido uma agressão. Durante o atendimento, o bebê de nove meses começou a chorar e o homem passou a agredir a criança com socos.

Conforme o delegado, a ação foi percebida por um funcionário do hospital, que relatou ainda que o homem estava batendo na testa da criança com uma pulseira. O delegado Maicon Braga explicou que foi realizado um exame de corpo de delito e foi detectado a lesão.

O delegado explica que a mãe da criança defende o pai, e diante disso, será solicitado na Justiça que a guarda do bebê seja transferida para um outro responsável. O homem foi autuado por lesão corporal leve contra descendentes.  Foi atribuída uma fiança, que até o momento não foi paga.

Facebook
Veja também