Viagora

Polícia prende pai acusado de estuprar a filha em Luzilândia

A Operação Luz da Infância prendeu também F.C.S., suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição na cidade.

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Luzilândia foram cumpriu mandados de prisão contra F.C.S. suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia e  C.A.G.A. suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua própria filha biológica.

A operação Luz da Infância foi comandada pelo Delegado Renato Pinheiro, por determinação da Delegacia Geral, para reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Com base nos elementos de informação colhidos na UPJ, foram deferidos diversos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na comarca da cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusadosAcusados

Segundo a polícia, a operação faz parte do plano de segurança pública planejado para a cidade, que apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, o objetivo da operação é reprimir tão nefasta prática, alertar ás vítimas que noticiem abusos, e, essencialmente, inibir crimes  como esses que ocorrem, corriqueiramente, no seio familiar, tendo como autores pessoas próximas e que gozam de confiança da família.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também