Viagora

Polícia prende quadrilha especializada em furtos em Luís Correia

Prisões foram efetuadas pelos policiais da CIPTur, após operação, em Luís Correia

Por volta das 10 horas da última terça-feira(23/10),policiais da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) sob o comando do 2º Sgt.Egildo, desencandearam uma operação na cidade de Luis Correia e conseguiram prender João Batista Santos Sousa, 30 anos, acusado de praticar vários furtos na cidade.

"Carrocel",como é mais conhecido foi preso próximo a rodoviária de Luis Correia, ao ser preso, ele confessou aos PMs os furtos e indicou como sendo o "comprador oficial",dos produtos roubados o individuo conhecido por Rafael "Caitéla".

Rafael foi preso por volta das 13 horas, com ele foi encontrado um Notebook,e uma câmera digital,além dele, foi presa Ana Paula dos Santos, 28 anos, a qual se encontrava com várias jóias,também foi apreendido o menor M.C.S,16 anos, residente no Residencial Brisa Mar acusado de ser juntamente com "Carrocel" autor dos crimes.

Para a Policia Militar, foi uma prisão importante principalmente a de Rafael que é considerado um dos maiores compradores de produtos roubados em Luis correia.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também