Viagora

Polícia prende quatro suspeitos de estuprar idosa de 90 anos

Na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, quatro homens foram presos pela Polícia Civil do Piauí acusados de estuprar uma idosa de 90 anos na cidade de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, quatro homens foram presos pela Polícia Civil do Piauí acusados de estuprar uma idosa de 90 anos na cidade de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram presos em uma ação conjunta da Delegacia do Idoso e da Divisão de Capturas. O crime teria ocorrido em janeiro deste ano e desde então a polícia realizava investigações para localizar os suspeitos.

Os indivíduos foram autuados nos crimes de estupro, agressão de natureza gravíssima e roubo. Entre os suspeitos, estão um pai e um filho, além de dois amigos, onde todos seriam vizinhos da vítima, residente do bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado William Moraes afirmou que os indivíduos teriam adentrado na casa da vítima para roubar. “Esses indivíduos sabiam que a idosa recebia dinheiro e tinha esse dinheiro em casa. Ao recusar-se a entregar esse dinheiro para os homens, a idosa foi muito agredida e acabou sendo estuprada”, relatou.

O delegado ainda informou que além de roubar a senhora, os indivíduos teriam planos de expulsá-la do seu terreno. “Segundo a nossa investigação, o pai de um dos assaltantes teria solicitado ao filho que realizasse essa ação com o objetivo de amedrontar a idosa, que morava sozinha, para conseguir expulsá-la do seu terreno e se apossar dele”, completou.

Facebook
Veja também