Viagora

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Picos

Segundo o 4° BPM, as prisões foram realizadas após o Serviço de Inteligência realizar investigações e constatarem que um homem conhecido como “Bidu” teria recebido drogas.

A Polícia Militar, por meio do 4° Batalhão (BPM), prendeu quatro homens acusados de tráfico de drogas na tarde desse sábado (12), após estourar uma boca de fumo no bairro São José na cidade de Picos.

Segundo informações do 4° BPM, a prisão dos quatro suspeitos ocorreu após o Serviço de Inteligência realizar investigações e os policiais tomaram conhecimento de que um homem conhecido como “Bidu” teria recebido drogas em uma residência no bairro São José.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarQuatro homens são presos em boca de fumo na cidade de PicosQuatro homens são presos em boca de fumo na cidade de Picos

De acordo com a PM, após contatar os fatos, os policiais abordaram os suspeitos dentro da residência com o apoio do Batalhão da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Canil da Polícia Militar.

Conforme o 4° BPM, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram se livrar das drogas, mas após buscas com o apoio de um cão farejador, os agentes conseguiram localizar sementes de cannabis e sete tabletes de maconha enterrados na residência que pesavam cerca de 5,5 kg.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro celulares. Os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também