Viagora

Polícia prende servidor da Prefeitura de Elesbão Veloso suspeito de estupro

Na manhã desta sexta-feira, 9 de julho, um homem de 37 anos foi preso no bairro Promorar, acusado de estuprar as duas filhas.

Na manhã desta sexta-feira, 9 de julho, um homem de 37 anos foi preso no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, acusado de estuprar as duas filhas, de 11 e 16 anos de idade, no município de Elesbão Veloso.

De acordo com informações divulgadas pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, o crime passou a ser investigado após a vítima de 11 anos relatar que sofreu abusos, em 2018. Segundo a menor, na época do crime, o pai mostrava vídeos pornográficos a ela.

A Polícia Civil afirmou que laudos de exames realizados nas duas vítimas constataram que houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal nas duas meninas e que na filha mais nova foi constatada a prática de conjunção carnal antiga.

Foi então expedido um mandado de prisão preventiva contra o homem, que é servidor da Prefeitura de Elesbão Veloso, e os policiais passaram a realizar investigações para localizar o paradeiro do suspeito. Os agentes solicitaram o apoio da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática, juntamente com o 13º Distrito Policial, e conseguiram localizar o acusado em um imóvel no bairro Promorar, em Teresina.

Os policiais fizeram uma campana nas proximidades da residência do acusado e, na manhã de hoje, conseguiram efetuar a prisão do homem. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido pelos agentes até a sede do 13º DP.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também