Viagora

Polícia prende suspeito de esfaquear peixeiro em Demerval Lobão

A prisão do suspeito foi realizada pelos agentes da Delegacia de Demerval Lobão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 19 de junho.

Na manhã desta sexta-feira, 19 de junho, policiais civis realizaram a prisão do suspeito do homicídio ocorrido no último dia 2 de junho em frente ao Mercado Público do município de Demerval Lobão, distante 35 km de Teresina, onde o peixeiro Valdir Mendes de Abreu, de 60 anos, foi assassinado a facadas.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, os agentes chegaram até o suspeito após uma investigação realizada pela equipe da Delegacia de Demerval Lobão com apoio da Coordenação de Recursos Especiais (CORE).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de esfaquear peixeiro em Demerval Lobão foi preso nesta sexta-feira (19).Suspeito de esfaquear peixeiro em Demerval Lobão foi preso nesta sexta-feira (19).

A polícia informou ainda que o suposto autor do crime, após uma discussão com a vítima, a perseguiu e a esfaqueou com vários golpes em plena luz do dia. O homem, de identificação não revelada, responde a outro processo criminal por ter assassinado outra pessoa a pauladas.

Facebook
Veja também