Viagora

Polícia prende suspeito de homicídio durante operação em Teresina

De acordo com a polícia, a ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), com a participação de policiais do DHPP, Depre e Core.

Na manhã desta quinta-feira (03), a Polícia Civil realizou uma operação e cumpriu oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas, na zona Leste de Teresina.

Durante a operação, um homem que responde na Justiça por latrocínio foi preso pela polícia, suspeito de alguns homicídios, inclusive de participar do assassinato do idoso Giltônio, no dia 22 de abril deste ano.

Segundo a polícia, a operação teve a participação de policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

De acordo com a delegada Alexandra Santos, da Depre, a ação foi realizada na região do bairro Pedra Mole, na Vila Santa Vitória e na Vila Meio Norte após denúncias informando sobre a atuação de criminosos na região.

Ainda segundo a polícia, após as denúncias, foi realizado um pedido na Justiça, para a expedição de mandados de busca e apreensão. Conforme a delegada, na região onde foram cumpridos os mandados existe uma criminalidade crescente.

Facebook
Veja também