Viagora

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Teresina

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, contra o suspeito haviam dois mandados de prisão.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, na última segunda-feira (4), deu cumprimento ao mandado de prisão contra F.E. das N.N., suspeito de matar David da Silva Correia em Teresina.

Segundo a polícia, contra o suspeito haviam dois mandado de prisão. A polícia informou ainda, que em 22 de dezembro de 2018, o suspeito teria disparado, nas proximidades da Avenida Ferroviária, bairro Ilhotas, contra a vítima, morador de rua que veio a óbito no local. Desde o crime o suspeito encontrava-se foragido.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O motivo do homicídio seria por tráfico de entorpecentes e vingança, pois a vítima havia tentado matar o tio do suspeito, informou a polícia.

A equipe policial da DHPP, através de várias diligências, investigações, campanas e monitoramento, localizou o endereço do suspeito. No local da prisão a polícia encontrou entorpecentes, balança de precisão, maconha, crack e dinheiro

Facebook
Veja também