Viagora

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Piracuruca

A prisão faz parte das investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, no homicídio de um empresário na região.

Na manhã da última sexta-feira (03) a Polícia Civil deu cumprimento a um mandato de prisão preventiva a uma pessoa suspeita de praticar um homicídio no dia primeiro de janeiro na cidade de Piracuruca contra um empresário.

 De acordo com informações da polícia, a pessoa que teve a prisão preventiva decretada foi identificada com as inicias C. W. B. F. A ação faz parte das investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, no homicídio de um empresário de inicias A. D. B. A, que foi encontrado morto na zona rural do município.

Na madrugada do dia 2 de janeiro os policiais encontraram o automóvel da vítima no Loteamento nova Piracuruca, no bairro Esplanada. O local foi isolado e a perícia foi acionada para recolher material e realizar exames de DNA.

Segundo o delegado Hugo Alcântara várias pessoas já foram ouvidas sobre o caso, e que agora é preciso aguardar o resultado dos exames realizados pela perícia e assim descobrir o que teria motivado o crime e as circunstâncias.

Facebook
Veja também