Viagora

Polícia prende suspeito de matar a suplente de vereador Rosiana

O companheiro da vítima confessou o crime e revelou que matou por ciúmes.

  • Foto: DivulgaçãoRosiana foi esfaqueada pelo companheiro em São JuliãoRosiana foi esfaqueada pelo companheiro em São Julião

O companheiro e principal suspeito de assassinar a facadas a suplente de vereador Rosiana da Silva Pereira, foi preso na noite dessa quarta-feira (14) durante o cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor.

Alexandre de Lima Silva, de 37 anos, foi localizado e preso pela Polícia Civil na zona Rural do município de Francisco Santos. De acordo com a delegada Robianne Belém, após a prisão o suspeito assumiu o crime e revelou que matou a esposa por ciúmes.

“Ele prestou depoimento e conseguimos concluir a motivação do crime, foi ciúmes. Ele imaginava que estaria sendo traído pela vítima” relatou a delegada.

O caso

Rosiana da Silva Pereira foi morta dentro da própria residência, pelo companheiro na noite do último domingo (11), no povoado Fujona, zona rural da cidade de São Julião. A vítima foi esfaqueada durante uma discussão e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Justinho Luz.

Facebook
Veja também