Viagora

Polícia prende suspeito de tentar matar motorista de aplicativo

Na tarde desta quinta-feira (21) a polícia prendeu em flagrante Lucas Rafael de Moraes Lustosa na Vila Irmã Dulce.

Na tarde desta quinta-feira (21) a polícia prendeu em flagrante Lucas Rafael de Moraes Lustosa na Vila Irmã Dulce, ele é suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na BR-316, próximo ao bairro Porto Alegre na madrugada de hoje.  

Por volta das 7h, Alexandre Anderson Cardoso Cabral foi encontrado com perfurações no pescoço e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoO homem foi encontrado ferido por populares dentro do veículoO homem foi encontrado ferido por populares dentro do veículo

De acordo com informações dos investigadores do 23º Distrito Policial que realizaram a prisão, o suspeito disse em depoimento que Alexandre estaria lhe ameaçando de morte e que entrou em luta corporal com ele após uma discussão no posto de gasolina.

A polícia informou que o suspeito vai responder pelo crime de tentativa de homicídio doloso.

Sobre o caso 

Na manhã de hoje Alexandre foi encontrado com ferimentos graves no Posto Ipiranga, no bairro Porto Alegre na zona Sul de Teresina. A assessoria do HUT informou  que a vítima possuí duas lesões no pescoço causadas por arma branca e que o paciente teve um AVC hemorrágico e encontra-se em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também