Viagora

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em THE

Durante as buscas pelos suspeitos quatro pessoas acabaram sendo presas.

Quatro homens foram presos por policiais da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, na noite dessa quarta-feira (17) após um assalto ao posto de combustível Postão, localizado na Avenida Poty Velho, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

A prisão foi realizada no Parque Firmino Filho, também na zona Norte. De acordo com informações do comandante do 13º BPM, Major Pessoa, a polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do posto e os dois homens que participaram da ação criminosa foram reconhecidos pela guarnição.

  • Foto: DivulgaçãoAcusados de assaltar posto de combustívelAcusados de assaltar posto de combustível

Durante as buscas, os militares conseguiram prender a dupla acusada de realizar o assalto ao posto, que foram identificados como Talison Vitor Rodrigues da Silva, de 18 anos e Antônio Carlos da Cruz Silva, de 20 anos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e estavam de posse de R$ 88,00 em dinheiro que provavelmente teria sido levado durante o assalto.

Outros dois homens identificados como Renan Alves dos Santos e Geovane Ribeiro dos Santos, vulgo “GG”, que estavam com eles no momento da prisão também foram detidos e conduzidos até o 22º Distrito Policial.

De acordo com o delegado Tales Gomes do 22º DP, Renan Alves acabou sendo liberado logo em seguida. “O Renan não ficou detido porque não tinha mandado e não foi identificado a participação dele e nem do Geovane no roubo do posto, por isso que ele foi liberado”, disse Tales.

Já Geovane Ribeiro ficou detido na delegacia por ter um mandado de prisão em aberto por suspeita de envolvimento no roubo a um comércio do Residencial Jacinta Andrade, em setembro deste ano. Ele responde a processo na Justiça por ter roubado a agência dos Correios em União.

Facebook
Veja também