Viagora

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de soldado em Teresina

De acordo com informações da Força Tarefa, a prisão da dupla aconteceu no bairro Água Mineral, no final da tarde desta quinta-feira (23).

No final da tarde desta quinta-feira (23), as polícias Militar e Civil do Piauí prenderam dois homens suspeitos de darem suporte para ajudar na fuga dos criminosos que mataram  com um tiro o policial Lídio Roberto, durante um assalto no bairro São Francisco, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a prisão da dupla aconteceu no bairro Água Mineral, também na zona Norte.

Ainda segundo os policiais, dentro da residência onde a dupla estava escondida, foi encontrada uma camisa que um dos autores do latrocínio estava vestindo no momento do crime.

  • Foto: DivulgaçãoPolicial militar morto durante assaltoPolicial Militar morto durante assalto

A polícia informou que os responsáveis pela morte do PM ainda estão foragidos. A dupla capturada hoje foi encaminhada para o Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP) e passará por interrogatório.

A Polícia Civil através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa -DHPP disponibilizou o número (86) 3211-6682 para receber denúncias anônimas sobre a localização dos acusados de matar o policial militar Lídio Roberto Mesquita.

Facebook
Veja também