Viagora

Polícia prende suspeitos de matar empresário na cidade de União

Entre os seis presos, três tiveram envolvimento direto com a morte do empresário Leonardo Araújo.

Na manhã desta sexta-feira (05), seis pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Civil com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, em União.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são acusados de latrocínio e assaltos na município. Entre os crimes que são investigados está o latrocínio em que foi assassinado o empresário Leonardo Araújo, de 31 anos

Ainda conforme a polícia, o grupo era monitorado há algum tempo. Além do caso que culminou na morte do empresário, o grupo é suspeito de participar de pelo menos dois outros latrocínios, invasões a estabelecimentos comerciais e casas.

Entre os seis presos, três tiveram envolvimento direto com a morte do empresário Leonardo. A vítima festejava em um sítio com alguns amigos quando foi surpreendida pelos criminosos.

Leonardo teria reagido ao assalto e foi baleado. Durante a “Operação Impacto”, um quarto envolvido, foi preso no dia 27 de janeiro deste ano. A Polícia Civil continua investigando se há mais algum envolvido no crime.

Facebook
Veja também