Viagora

Polícia prende suspeitos de matar PM de Alagoas em Teresina

De acordo com a polícia, os presos são suspeitos de envolvimento no homicídio de João Wellington Bezerra Lins, ocorrido no dia 6 de março de 2021, na zona Norte da capital.

Na manhã desta terça-feira (04) a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), cumpriu três mandados de prisões preventivas a suspeitos por envolvimento no homicídio de João Wellington Bezerra Lins, ocorrido no dia 6 de março de 2021, no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.

De acordo com a polícia, no dia do crime, a vítima estava em frente a casa de um dos suspeitos, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

  • Foto: Polícia CivilPolícia prende suspeitos de homicídio em Teresina e Cabeceiras.Polícia prende suspeitos de homicídio em Teresina e Cabeceiras.

Durante as prisões, a polícia apreendeu com os investigados duas espingardas cal. 20, um rifle cal. 22, um rifle cal. 44, uma pistola e mais de 50 munições de calibres diversos.

  • Foto: Polícia CivilMaterial apreendido com os suspeitos.Material apreendido com os suspeitos.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi comprovada a autoria e a materialidade delitiva, e foi feita a representação das prisões preventivas dos investigados, tendo sido decretadas pela Autoridade Judiciária e cumpridas nos municípios de Teresina e Cabeceiras.

Facebook
Veja também