Viagora

Polícia prende suspeitos de participarem de roubos em Teresina

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de participarem de um roubo no dia 12 de ferreiro a funcionários de uma empresa na capital.

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil, por meio do 11º DP e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), cumpriram dois mandados de prisão e um de busca e apreensão de pessoas suspeitas de praticarem roubos em Teresina.

De acordo com a polícia, os homens foram identificados pelas inicias P. H. S. B e G. R. C. S, suspeitos de participarem de um roubo no dia 12 de fevereiro com mais dois comparsas a funcionários de uma empresa prestadora de serviços na capital.

Segundo informações da polícia, antes de realizarem o roubo, os homem teriam ido até o local e depois retornado com a placa do veículo coberta, dificultando a identificação.

As câmeras do circuito de segurança registraram a ação dos criminosos que levaram joias, carteiras e celulares dos funcionários. Ainda conforme a Polícia Civil, dos quatro envolvidos no crime, três foram reconhecidos pelas vítimas.

Facebook
Veja também