Viagora

Polícia prende suspeitos de praticar assaltos na zona Sul de Teresina

Segundo a polícia, na ação dois homens foram presos e outros dois suspeitos conseguiram fugir no momento da abordagem.

A Polícia Militar (PM), por meio do Rone, prendeu duas pessoas e apreendeu um veículo e um revólver calibre 38 durante ação na Avenida Santa Madre Paulina, região no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina, na noite desse sábado (20) por volta das 21h30.

De acordo com a PM, equipes do Rone realizavam patrulhamento na região quando foram informados de que um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor vermelha, com quatro ocupantes, estaria realizando assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia prende suspeitos de praticar assaltos na zona Sul de TeresinaPolícia prende suspeitos de praticar assaltos na zona Sul de Teresina

Diante disso, a guarnição do Rone foi até o local, onde o carro foi visto por moradores, e realizou a abordagem. Segundo a polícia, foi constatado que no carro haviam quatro homens, e no momento da ação, um dos ocupantes reagiu e conseguiu fugir com outro suspeito. Os outros dois homens presos na ação foram identificados como Karlos Victor de Sousa, e Ivan Sousa Morais.

Conforme a PM, com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver taurus calibre 38, 06 munições especiais intactas, 08 envelopes de substância análoga à cocaína, 02 celulares e 01 cordão de ouro, além do carro que também foi apreendido. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e irão responder por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Facebook
Veja também