Viagora

Polícia prende suspeitos de roubo a posto de combustível em Teresina

Segundo a polícia, as ordens judiciais são decorrentes da investigação presidida pelo Greco que apura o caso.

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), prendeu cinco suspeitos do roubo ao Posto de combustível Monte Cristo, na zona Leste de Teresina no último dia 16 de março.

Segundo o delegado Tales Gomes, as ordens judiciais são decorrentes da investigação presidida pelo Greco que apuram roubo ao posto que na ocasião, criminosos explodiram um cofre durante a ação.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegado Tales Gomes, coordenador do Greco.Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

De acordo com o Greco, no dia 17 de março, um dia após o crime foram presos dois nacionais com as iniciais B. W. D. S. A. e R. A. D. S, pela suspeita de participar da ação criminosa.

Nas diligências realizadas hoje, foram apreendidos celulares e uma arma de fogo durante os mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo o delegado Tales, os investigados que foram presos na manhã de hoje, participaram diretamente do roubo e prestaram apoio à ação criminosa.

No decorrer da investigação foram presos sete outros indivíduos, todos com envolvimento em roubos a banco e caixas eletrônicos. 

Facebook
Veja também