Viagora

Polícia prende suspeitos de tráfico com drogas na rodoviária de Teresina

A Polícia Civil informou que os dois homens foram autuados em flagrante durante abordagem de rotina, na manhã deste sábado (25).

Na manhã deste sábado (25), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu em flagrante dois homens com alta quantidade de drogas em uma abordagem a um ônibus na rodoviária de Teresina.

Os policiais informaram que em uma abordagem de rotina de um ônibus que vinha da cidade de São Luís, no Maranhão, foi encontrado na mala de dois suspeitos mais de 400g de maconha, como cannabis sativa e skunk, 30g de MDMA, pequenas quantidades de LSD e cocaína, R$ 405 em dinheiro, entre outros objetos como seda e balança de precisão.  

  • Foto: Ascom/Polícia CivilPolícia Civil prende em flagrante suspeitos por tráfico de drogas em Teresina.Polícia Civil prende em flagrante suspeitos por tráfico de drogas em Teresina.

Segundo a polícia, devido as circunstâncias e da quantidade e tipos de drogas apreendidas, os suspeitos de iniciais J. F. D G. O.(24 anos) e E. A. dos S. B (29 anos), foram autuados em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também