Viagora

Polícia prende três fugitivos da penitenciária Major César

Uma prisão foi realizada nessa segunda-feira (14), em Floriano, e as outras duas foram realizadas hoje (15), em Picos.

Um foragido da Colônia Agrícola Major César identificado como José Hilton Ferreira, de 30 anos de idade, vulgo Zezinho Pescador, foi preso nessa segunda-feira (14) em Floriano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilForagido da Major César é preso em Floriano~Foragido da Major César é preso em Floriano

Segundo o Delegado Bruno, uma equipe da Polícia Civil realizava diligência quando encontraram o acusado. “Foi verificado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Assim, ele foi encaminhado para a Delegacia [de Floriano]”, relata.

José Hilton Ferreira será encaminhado para a penitenciária Vereda Grande na tarde de hoje (5). “A partir do momento que ele fugiu, foi expedido um mandado de prisão, já regredindo nesse cumprimento da pena. Então nesse caso, ele vai ficar em Vereda Grande porque se tratar de regime fechado”, esclarece o delegado.

Mais duas prisões

Na tarde de hoje (15), o coronel Viana, de Picos, divulgou mais duas prisões de foragidos da penitenciária Major César. Foram presos Francimilson de Lima Evangelista e Deusimar Patriarca de Jesus. Eles foram conduzidos para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também