Viagora

Polícia realiza blitz durante férias no litoral do Piauí

Conforme a polícia, foram montadas barreiras de alcoolemia e intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas, armas e apreensão de veículos roubados.

No último final de semana, policiais da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), realizaram operações integradas com a Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia, pelos principais pontos turísticos e blitzes nos principais acessos as praias do litoral do estado.

Conforme a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), foram montadas barreiras de alcoolemia e intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas, armas e apreensão de veículos roubados.

  • Foto: DivulgaçãoOperação conjunta da polícia no litoral do PiauíOperação conjunta da polícia no litoral do Piauí

De acordo com o comandante da Ciptur, major Danilo Palhano, foram registrados crimes de perturbação ao sossego e veículos circulando irregularmente pelas praias.

A Patrulha Maria Penha também realizou atividades no combate a violência contra a mulher. O reforço de segurança no litoral piauiense seguirá durante os últimos dias de férias.

“O movimento aumenta nos dois últimos finais das férias, assim como em anos anteriores, o Secretário de Segurança tem esta preocupação de garantir a tranquilidade para as famílias e turistas que passam pelo nosso estado”, destacou o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes.

Facebook
Veja também