Viagora

Polícia realiza buscas a suspeito de ameaçar PM em Teresina

De acordo com o comandante, Capitão Paulo Silas, as diligências foram desencadeadas após a ameaça contra um policial militar da Companhia do Promorar, através de um comentário em uma rede social.

Os policiais da Força Tática da Companhia do Promorar prenderam duas pessoas com duas armas de fogo nessa terça-feira (10), em uma residência localizada no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, durante buscas a um suspeito de ameaçar um PM em rede social.

De acordo com o comandante, Capitão Paulo Silas, as diligências foram desencadeadas após a ameaça contra um policial militar da Companhia do Promorar, através de um comentário em uma rede social. “Nós identificamos a pessoa que fez essa ameaça. Esse indivíduo fez um comentário em uma postagem e nós o identificamos através da foto, inclusive, ele já é conhecido da gente, tem várias passagens [pela polícia]”, disse o capitão.

Ainda de acordo com o comandante, quando os policiais chegaram até o endereço, o suspeito da ameaça já não se encontrava no local, apenas duas pessoas com dois revólveres calibre .38, municiados. “Ele saiu da casa pouco antes da chegada da polícia, mas foram encontradas essas armas, uma delas com seis munições intactas. Nós estamos trabalhando para prender esse indivíduo, que é acusado de homicídio, tráfico de drogas e roubo”, pontuou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também