Viagora

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em bairros de Teresina

A operação resultou em várias abordagens realizadas na Vila Costa Rica, Terra Prometida, Vila Jerusalém, Vila da Paz e na Vila Confiança.

Uma operação foi realizada por policiais do 1º Batalhão da PM e da 4ª Companhia da Força Tática, com o objetivo de reprimir o crime organizado e o tráfico de drogas em pontos críticos próximo ao batalhão.

A operação resultou em várias abordagens realizadas na Vila Costa Rica, Terra Prometida, Vila Jerusalém, Vila da Paz e na Vila Confiança, locais apontados como de grande incidência de ocorrências policiais.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do PiauíOperação realizada na área do 1º BatalhãoOperação realizada na área do 1º Batalhão

Durante a operação foram apreendidas uma espingarda calibre 12, da marca Boito, um cabo de revólver de calibre 32, duas porções de substâncias análogas a cocaína e também dois tabletes pequenos de maconha.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram empreender fuga do local e não foram presos. O material foi recolhido e levado até a Central de Flagrantes de Teresina, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também