Viagora

Polícia recupera moto roubada em matagal na zona Sul de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a moto havia sido roubada no Parque Piauí, e com o auxílio do rastreador do veículo, os policiais conseguiram localizar em um matagal.

A Polícia Militar (PM), por meio da Força Tática da CIPM do Promorar, recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no Parque Piauí em um matagal na região do bairro Areias, na zona Sul de Teresina, nesse sábado (05).

De acordo com a Força Tática, a guarnição foi informada via mobille de que dois homens armados haviam roubado a motocicleta de uma mulher no Parque Piauí no momento em que a proprietária chegava à residência onde mora.

  • Foto: Divulgação/ PMForça Tática recupera moto roubada em matagal na zona Sul de TeresinaForça Tática recupera moto roubada em matagal na zona Sul de Teresina

Segundo a PM, a vítima acionou a polícia pelo 190 informando sobre o ocorrido. Com o auxílio do rastreador da motocicleta os policiais conseguiram localizar o veículo que foi abandonado pelos suspeitos em um matagal no bairro Areias, justamente por possuir rastreador.

Conforme a Polícia Militar, os policiais recuperaram a motocicleta e entregaram à proprietária após a comprovação, não sendo necessário encaminhar o veículo à Polínter.

Facebook
Veja também