Viagora

Polícia recupera veículo roubado após perseguição em Água Branca

Na tentativa de fuga, o passageiro do carro desceu do carro atirando contra a polícia.

Policiais da Força Tática do município de Água Branca apreenderam, na noite dessa segunda-feira (19), um veículo Fox de cor vermelha, roubado, que estava sendo utilizado por dois criminosos para a realização de roubos na região.

  • Foto: Polícia MilitarCarro roubado apreendido pela polícia após perseguiçãoCarro roubado apreendido pela polícia após perseguição

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 20h30 uma denúncia foi realizada por uma das vítimas da dupla, que foi ameaçada com uma arma de fogo e teve o celular levado pelos assaltantes.

Após a denúncia, foram solicitados reforços do policiamento do médio Parnaíba, que realizaram uma barreira na entrada do município de Água Branca, para tentar capturar os suspeitos. Ao ser visualizado pela polícia, o carro tentou fugir e foi perseguido. Durante a perseguição, o motorista do carro fez sinal de que ia parar no acostamento, mas apreendeu fuga e jogou o carro dentro de um matagal.

Na tentativa de fuga, o passageiro do carro desceu do veículo atirando contra a polícia, que logo revidou aos disparos. Os dois ocupantes do veículo entraram no matagal e conseguiram fugir. Foram recuperados cinco celulares roubados e o veículo, que havia sido levado pelos criminosos na última quinta-feira (15), na cidade de Timon, Maranhão.

Facebook
Veja também